Como funciona uma rodada de negócios

Nosso sistema é considerada a melhor rodada de negócios do Brasil por permitir que todos se conheçam de forma organizada, rápida, objetiva e eficiente.

Nosso método fará com que todos os participantes se conheçam sem repetir ou faltar nenhum, seja numa rodada de 25 participantes até uma rodada de 300 participantes.

Ninguém se constrangerá por ter que se levantar e apresentar na frente de todos. Diferente de outros tipos de rodadas, aqui ninguém se constrangerá por ter que se apresentar por exemplo no microfone ou num palco. Todas as rodadas são realizadas em mesas de negociação onde participam em cada mesa de 4 a 8 participantes.

 

PARA QUAL MESA DEVO IR?

No verso do seu crachá haverá a planilha de movimentação que o auxiliará no deslocamento durante a rodada, informando quais mesas você deverá ir em cada rodada anunciada.

COMO SABEREI EM QUE ETAPA ESTAMOS?

Em um telão será indicada a rodada atual, e por um áudio automatizado ela será conduzida.

QUAIS SÃO AS ETAPAS DE CADA RODADA?

Todos terão o mesmo tempo de apresentação em cada rodada, a maneira informatizada permite que esse tempo seja respeitado e ninguém leve vantagem sobre o outro.

  1. Troca de Cartões e Demais Materiais (1min)
  2. Apresentação de Cada Participante (2min)
  3. Tempo Livre (5min)
    Aproveite este momento para tirar dúvidas e fechar negócios

Após ao termino dessas etápas outra rodada é anunciada, e o processo se repete até a última rodada.

QUEM SE APRESENTA PRIMEIRO?

Em cada mesa haverá uma cadeira diferente. Quem sentar nesta cadeira será o primeiro a se apresentar, os demais se apresentam no sentido horárío.

Dicas
 
- Leve somente o essencial: cartões de visita, canetas ou lápis, agenda ou tablete para anotações e apresentação de imagens. - Seja pontual, pois poderá perder algumas reuniões devido ao atraso. - Utilize um traje adequado! Dê preferência a roupa social, afinal, você estará representando a sua empresa, passe uma boa impressão para as pessoas. - Prepare a sua apresentação de 2 minutos e leve propostas concretas para apresentar aos participantes. - Não perca a oportunidade de já agendar um próximo encontro com a pessoa interessada.